O guia definitivo para Leonardo de Almeida Martins

no inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria por ouvir sua opniao! obrigado

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito de que sou sofrendo com este problema de ejaculaçãeste precosse, pois quando começo a relação sexual eu goso bastante rápido, é questãeste do 2 a 3 minutos. gostaria por saber se possui destemido medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou de ereção. Mal o cabresto impede que a glande fique totalmente exposta.

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Género berrugar por favor oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e assim sendo estou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este qual devo tomar?

Leandro disse: 26 por maio de 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual meu pênis possui aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos qual fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco de coceira.

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia realizar,pois o mfoidico naum aconselhou redirecionado aqui tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

vi que criou mais umas e as vezes Teimavive doido a grande, tambem pelo canto DE escamas é natural roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

marcos disse: 1 do marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra ver A cerca de um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow que era caso do cirurgia, de que deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista este exatamente falow qual era so ficar com manter relacao sexual e viajar de bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, contudo agora voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso de cirurgia mesmo, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico 1 tempo desprovido gozar sangue, mais depois de uns meses, volta. Este q criar? to com medo de ser alguma doenç amais grave…………..

mateus disse: 17 do fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi qual o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este talvez possa estar acontecendo utilizando ele?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *